Logotipo


Lembrar-me
Privacidade

Informações que recebemos e como são usadas


Saiba os tipos de informações que recebemos e como essas informações são usadas.

Compartilhando e localizando você no TeamComex

Conheça as configurações de privacidade que ajudam a controlar suas informações no TeamComex.

Outros sites e aplicativos

Saiba mais sobre como plug-ins sociais e informações são compartilhadas com jogos, aplicativos e sites que você e seus amigos usam fora do TeamComex.

Como funcionam os anúncios e as Histórias patrocinadas

Veja como os anúncios são fornecidos sem compartilhar suas informações com os anunciantes e entenda como vinculamos anúncios com o contexto social, como históricos do tipo Feed de notícias.

Cookies, pixels e outras tecnologias do sistema

Saiba como cookies, pixels e ferramentas (como armazenamento local) são usadas para fornecer serviços, recursos, e anúncios e informações relevantes.

Mais algumas coisas que você precisa saber

Saiba como fazemos alterações nesta política e muito

Política de uso de dados→ Informações que recebemos sobre você
Informações que recebemos sobre você

Recebemos uma série de tipos diferentes de informações sobre você, incluindo:

Suas informações

Suas informações são as informações solicitadas quando você se inscreve no site, bem como as informações que você opta por compartilhar.

    Informações de registro

Ao se cadastrar no TeamComex, você é solicitado a fornecer informações como seu nome, endereço de e-mail, data de nascimento e gênero. Em alguns casos, você poderá cadastrar-se usando outras informações como o seu número de telefone.

    Informações que você opta por compartilhar

Suas informações também incluem as informações que você opta por compartilhar no TeamComex, como quando você publica uma atualização de status, carrega uma foto ou comenta sobre a história de um amigo. Também inclui as informações que você opta por compartilhar quando executa uma ação, como adicionar um amigo, curtir uma página ou site, adicionar um local à sua história, usar nossos importadores de contatos ou indicar que você está em um relacionamento.

Seu nome, fotos do perfil, fotos de capa, gênero, redes, nome de usuário e número de identificação de usuário são tratados como quaisquer informações que você opte por tornar públicas. Saiba mais.

Sua data de nascimento nos permite fazer coisas como exibir conteúdos e anúncios apropriados à sua idade.

Informações que outros compartilham sobre você

Recebemos informações sobre você de seus amigos e outras pessoas, como quando carregam suas informações de contato, publicam uma foto sua, marcam você em uma foto ou atualização de status, ou em um local, ou adicionam você a um grupo.

Quando as pessoas usam o TeamComex, elas podem armazenar e compartilhar informações sobre você e outras pessoas, como quando carregam e gerenciam seus convites e contatos.

Outras informações que recebemos sobre você

Também recebemos outros tipos de informações sobre você:

    Recebemos dados sobre você sempre que interage com o TeamComex, como quando você olha a linha do tempo de outra pessoa, envia ou recebe mensagens, procura um amigo ou uma página, clica em, visualiza ou interage de outra forma com as coisas, usa um aplicativo móvel do TeamComex, compra Créditos do TeamComex ou faz outras compras pelo TeamComex.
    Quando você publica algo como fotos ou vídeos no TeamComex, podemos receber dados (ou metadados) adicionais relacionados, como hora, data e local em que a foto ou o vídeo foram gravados.
    Nós recebemos dados do computador, do telefone celular ou outros dispositivos que você usa para acessar o TeamComex, incluindo quando diversos usuários conectam-se através do mesmo dispositivo. Isso pode incluir seu endereço IP e outras informações sobre coisas como seu serviço de Internet, localização, o tipo (incluindo identificadores) de navegador que você usa, ou as páginas que você visita. Por exemplo, podemos obter sua localização no GPS ou outras informações de localização para que possamos informar se algum de seus amigos está próximo de você.
    Recebemos dados sempre que você visita um jogo, aplicativo ou site que usa a Plataforma do TeamComex ou visita um site com um recurso do TeamComex (como um plug-in social), às vezes através de cookies. Isso pode incluir a data e a hora que você visita o site; o endereço da Web ou URL em que você está; informações técnicas sobre o endereço IP, navegador e o sistema operacional usados; e, se estiver conectado ao TeamComex, seu número de identificação de usuário.
    Ocasionalmente, obtemos dados de nossos afiliados ou anunciantes parceiros, clientes e outras fontes que nos ajudam (ou os ajudam) a fornecer anúncios, entender a atividade on-line e tornar o TeamComex melhor de forma geral. Por exemplo, um anunciante pode nos contar informações sobre você (como você respondeu a um anúncio no TeamComex ou em outro site) para avaliar a efetividade e melhorar a qualidade dos anúncios.

Também reunimos dados das informações que já temos sobre você e seus amigos. Por exemplo, podemos reunir dados sobre você para determinar quais amigos devemos mostrar em seu Feed de notícias ou sugerir que você marque nas fotos publicadas. Podemos conciliar sua cidade atual com as informações de GPS e outras localizações que temos sobre você para, por exemplo, contar a você e seus amigos sobre as pessoas ou os eventos nos arredores, ou expor ofertas pelas quais vocês possam se interessar. Também podemos conciliar dados sobre você para lhe mostrar anúncios que possam ser relevantes para você.

Ao obter sua localização GPS, reunimos tudo isso com outras informações de localização que já possuímos sobre você (como sua cidade atual). Mas só o mantemos até que não seja mais útil para lhe fornecer serviços, como manter suas últimas coordenadas do GPS para lhe enviar notificações relevantes.

Somente fornecemos dados aos nossos anunciantes parceiros ou clientes depois de removermos seu nome ou outras informações de identificação pessoal ou depois de combiná-las com dados de outras pessoas de maneira que não fiquem mais associadas a você.
Informações públicas

Quando usamos a expressão "informações públicas" (que por vezes chamamos de "Informações para todos"), nos referimos às informações que você opta por tornar pública, bem como as informações que estão sempre disponíveis publicamente.

Informações que você opta por tornar pública

Optar por tornar suas informações públicas é exatamente o que parece: qualquer pessoa, incluindo quem está fora do TeamComex, poderá vê-las.

Optar por tornar suas informações públicas também pode significar que essas informações:

    podem ser associadas a você (isto é, seu nome, fotos do perfil, fotos de capa, linha do tempo, número de identificação de usuário, nome de usuário etc.) mesmo fora do TeamComex;
    podem aparecer quando alguém faz uma pesquisa no TeamComex ou em um mecanismo de pesquisa público;
    estarão acessíveis a jogos, aplicativos e sites do TeamComex que você e seus amigos usam; e
    ficarão acessíveis a qualquer pessoa que usar nossas APIs, como nossa API gráfica.

Às vezes, você não poderá selecionar determinado público-alvo quando publicar algo (como quando você escreve no mural de uma página ou comenta sobre um artigo de jornal que usa nosso plug-in de comentários). Isso acontece porque alguns tipos de histórias são sempre públicas. Como regra geral, você deve considerar que se não vir um ícone de compartilhamento, as informações estarão disponíveis publicamente.

Quando outros compartilham informações sobre você, também podem optar por compartilhá-las publicamente.

Informações que estão sempre disponíveis publicamente

Os tipos de informações listados abaixo estão sempre disponíveis publicamente e são tratados da mesma forma que as informações que você decidiu tornar pública.

    Nome

Isso ajuda seus amigos e familiares a encontrar você. Se não se sente à vontade para compartilhar seu nome verdadeiro, você pode sempre excluir sua conta.

    Imagens do perfil e fotos de capa

Isso ajuda seus amigos e familiares a reconhecer você. Se você não se sentir à vontade para compartilhar suas fotos publicamente, sempre poderá excluí-las. A menos que você as exclua, ao adicionar uma nova foto do perfil ou foto de capa, a foto anterior permanecerá pública no seu perfil ou no álbum de fotos de capa.

    Rede

Isso ajuda a ver com quem você compartilhará informações antes de selecionar "Amigos e redes" como público-alvo personalizado. Se você não se sentir à vontade para compartilhar sua rede publicamente, poderá sair da rede.

    Sexo

Isso permite nos referir a você corretamente.

    Nome de usuário e ID de usuário

Permitem que você forneça um link personalizado para a sua linha do tempo ou página, receba um e-mail em seu endereço de e-mail do TeamComex e ajude a tornar possível a Plataforma do TeamComex. Saiba mais.
Nomes e números de identificação de usuários

Um nome de usuário (ou URL do TeamComex) é um link personalizado à sua linha do tempo que você pode divulgar para outras pessoas ou publicar em sites externos. Os nomes de usuários aparecem na URL em sua linha do tempo. Nós também usaremos seu número de identificação de usuário para identificar sua conta do TeamComex.

Se alguém tiver seu nome de usuário ou número de identificação de usuário, essa pessoa poderá usá-lo para acessar informações sobre você através do site TeamComex. Por exemplo, se alguém tiver seu nome de usuário, essa pessoa pode digitar TeamComex/nome de usuário no navegador e ver suas informações públicas, bem como qualquer outra coisa que você tiver permitido. Da mesma forma, alguém com seu nome de usuário ou número de identificação de usuário pode acessar informações sobre você por meio de nossas APIs, como nossa API gráfica. Especificamente, essa pessoa pode acessar suas informações públicas, juntamente com sua faixa etária, idioma e país.

Se você não quiser que suas informações estejam acessíveis aos aplicativos da plataforma, desative todos os aplicativos da plataforma em suas configurações de privacidade. Se você desativar a Platforma, não conseguirá mais usar jogos nem outros aplicativos até que ative a Plataforma. Para obter mais detalhes sobre as informações que os aplicativos recebem quando você os visita, consulte Outros sites e aplicativos.

Se quiser ver informações disponíveis sobre você em nossa API gráfica, basta digitar https:// TeamComex/ em seu navegador.

Seu endereço de e-mail do TeamComex incluirá seu nome de usuário público, como: nomedeusuario@TeamComex. Qualquer pessoa em um tópico de mensagens poderá responder.
Como usamos as informações que recebemos

Usamos as informações que recebemos sobre você em relação aos serviços e recursos que fornecemos a você e a outros usuários, como seus amigos, nossos parceiros, os anunciantes que compram anúncios no site e os desenvolvedores que criam os jogos, aplicativos e sites que você usa. Por exemplo, além de ajudar as pessoas a ver a encontrar as coisas que você faz e compartilha, podemos usar as informações que recebemos sobre você:

    como parte de nossos esforços para manter os produtos, serviços e integrações do TeamComex seguros e protegidos;
    para proteger os direitos ou propriedades do TeamComex e de outros;
    para fornecer recursos e serviços de localização, como informar você e seus amigos quando algo está acontecendo nas redondezas;
    para avaliar ou entender a eficiência dos anúncios que você e outras pessoas visualizam, incluindo fornecer anúncios relevantes para você;
    para fazer sugestões para você e outros usuários do TeamComex, como: sugerir que seu amigo use nosso importador de contatos porque você encontrou amigos usando-o, sugerir que outro usuário o adicione como amigo porque o usuário importou o mesmo endereço de e-mail que você ou sugerir que seu amigo marque você em uma foto que ele carregou e que você esteja presente; e
    para operações internas, que incluem correção de erros, análise de dados, testes, pesquisa, desenvolvimento e melhoria do serviço.

Conceder essa permissão para nós não só permite fornecer o TeamComex tal como é hoje, mas também permite fornecer recursos e serviços inovadores que desenvolveremos no futuro que usarão as informações que recebemos sobre você de novas maneiras.

Embora você esteja nos permitindo usar as informações que recebemos sobre você, você sempre será o proprietário de todas as suas informações. Sua confiança é importante para nós, e é por isso que não compartilhamos informações sobre você com outros a menos que tenhamos:

    recebido sua permissão;
    notificado você, informando-o nesta política, por exemplo; ou
    removido seu nome ou outras informações de identificação pessoal do site.

Obviamente, para informações que outros compartilham sobre você, eles controlam como elas são compartilhadas.

Nós armazenamos dados pelo tempo necessário para fornecer produtos e serviços para você e outras pessoas, inclusive as descritas acima. Normalmente, as informações associadas à sua conta serão mantidas até sua conta ser excluída. Para certas categorias de dados, também podemos lhe contar sobre práticas de retenção de dados específicos.

Podemos sugerir que seu amigo marque você em uma foto, verificando e comparando as fotos de seus amigos a informações coletadas de outras fotos em que você foi marcado. Isso nos permite fazer essas sugestões. Você pode controlar se sugerirmos que outro usuário marque você em uma foto, usando as configurações de Como funcionam as marcações. Saiba mais.
Excluindo e desativando sua conta

Se você quiser parar de usar sua conta, poderá desativar ou excluir a conta.

Desativar

Desativar sua conta a coloca em suspensão. Outros usuários não verão mais sua linha do tempo, mas nós não excluímos suas informações. Desativar uma conta é o mesmo que você dizer a nós para não excluirmos informações porque você pode querer reativar sua conta futuramente. Você pode desativar sua conta na sua página de configurações da conta.

Seus amigos ainda verão você listado em suas listas de amigos enquanto sua conta estiver desativada.

Exclusão

Quando você exclui uma conta, ela é excluída permanentemente do TeamComex. Leva aproximadamente um mês para excluir uma conta, mas algumas informações podem permanecer em cópias de backup e logs por até 90 dias. Você deve excluir sua conta somente se tiver certeza de que nunca mais irá querer reativá-la. Você pode excluir sua conta aqui. Saiba mais.

Determinadas informações são necessárias para fornecer-lhe serviços, assim só excluímos essas informações após excluirmos sua conta. Algumas de suas ações no TeamComex não são armazenadas em sua conta, como publicações em um grupo ou envio de mensagens (seu amigo ainda pode ter a mensagem enviada, mesmo após a exclusão de sua conta). Essas informações permanecem depois que você exclui a conta.

Direitos Reservados © 2019  - Privacidade - Termos de Uso - Contato